sábado, 7 de outubro de 2006

OBRIGADO

OBRIGADO!Obrigado pelo que vos uniu.Obrigado por ter nascido.Obrigado por cuidarem de mim. Obrigado por todas as fraldas que me mudaram.Obrigado por todas as noites sem dormir.Obrigado por todas as birras que tiveram de aturar.Obrigado pela paciência.Obrigado por me levarem à escola.Obrigado por me obrigarem a ir à escola mesmo quando não queria.Obrigado por me apertarem bem os lençois para eu não ter frio de noite.Obrigado por todos os miminhos.Obrigado por me terem feito ter objectivos na vida.Obrigado por todas as vezes que me fizeram sorrir.Obrigado pelos pequenos almoços na cama.Obrigado por acreditarem em mim.Obrigado por terem ralhado comigo.Obrigado por tudo o que me ensinaram.Obrigado por todos os passeios.Obrigado por todos os presentes.Obrigado por estarem ao meu lado em momentos menos bons.Obrigado por todas as lágrimas que me limparam e por todas as que não deixaram cair.Obrigado pela companhia quando estive doente.Obrigado por todas as preocupações.Obrigado por me compreenderem.Obrigado pelo carinho.Obrigado por me terem feito lutadora.Obrigado pela estabilidade.Obrigado por ter um casa.Obrigado por ter uma casa onde gosto de estar e me sinto bem.Obrigado por cederem aos meus caprichos.Obrigado por nem sempre cederem aos meus caprichos.Obrigado por me fazerem ver quando estou errada.Obrigado pelo orgulho que têm em mim.Obrigado pelo jardim que sempre tive para brincar.Obrigado pelo amor.Obrigado por todas as bicicletas,barbies e nenucos.Obrigado por gostar do Natal.Obrigado pelo bacalhau com natas.Obrigado pelo lanche que preparavam para eu levar para a escola, ou para o trabalho.Obrigado pelo conforto.Obrigado por terem puxado por mim.Obrigado por me terem incentivado a practicar desporto.Obrigado por me ensinarem a ser independente.Obrigado por me corrigirem.Obrigado por estarem sempre presentes.Obrigado por me ensinarem que não custa viver mas sim saber viver.Obrigado por me darem a mão.Obrigado por tudo o que escolheram dar-me em vez de guardar para voces.Obrigado pela educação que me deram.Obrigado por todas as escolhas.Obrigado por me terem feito crescer assim.Obrigado por me darem asas para voar.Obrigado pela pessoa que sou.Obrigado por serem os melhores pais do mundo. OBRIGADO

1 comentário:

Anónimo disse...

Cristi,

Já li o que escreves-te no blogue e ADOREI todas as tuas palavras de agradecimento e reconhecimento e no fim fiquei com uma lagrimita....
Filha do meu coração, a mãe já te disse isto muitas vezes, mas nunca é demais, tu e a tua irmã são a razão principal da minha vida, portanto tudo o que dei, o que fiz nunca é demais para quem tanto adoro.
Tenho o maior orgulho nas minhas filhas e até ao fim irei estar sempre do seu lado, a defende-las, a mimá-las e a dar o raspanete da ordem, tudo isto é amor.
Conta sempre comigo, eu vou estar sempre do teu lado.

Beijinhos da Mama